Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Poema sem correção.



O que existe em mim não se pode apagar
As marcas registradas pelo tempo ficam
Mas os nossos cabelos mudam
E nossas roupas também
Deixo de ser aquela garotinha
E passo a ser uma mulher com responsabilidades
O mundo que eu tinha
Eu já não tenho mais
O que ontem foi água hoje virou gelo
Que não se desfaz...
Uma coisa é certa
A vida se constrói com calma
Eu sei que às vezes é difícil segurar a ansiedade do amanhã
E nós queremos mudar da água pro vinho
Do dia pra noite
Mas é impossível!
O mar só é mar porque tem suas gotas
E nessa vida tem muitos caminhos
E nós sempre temos que escolher
Mesmo quando não escolhemos
Não passa de uma opção que já fizemos.
Dizemos para as pessoas, Bom dia
E logo já vem a noite empretejar o céu
Com seu negro véu
E em seguida os braços da noite pra puxar o novo dia.


(Eu não sou a autora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário