Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Concurso ISA Mania! Participe!




REGRAS PARA INSCRIÇÃO :

Mande um e-mail para rockdaisatkm@hotmail.com  dizendo seu: Nome ou Apelido, Nome do blog e link do blog. E só irá poder participar do concursso
se vce por em seu blog o SELO DO NOSSO BLOG.
Só e já vai estar participando !


REGRAS :

1.Não xingar ninguem do concurso , nem eu ! Senão será excluido imediatamente.
2.Não poderão ter brigas entre participantes.
3.Se perder não reclame !
4.Não poderá entrar depois q o concurso acabar ou depois que o concursso começar!
 



Os prêmios são:1 lugar:

3 Montagens
3 link-me
1 plaquinha de 1 lugar no concurso


2 lugar:

2 montagens
2 link-me
1 plaquinha de 2 lugar no concurso

3 lugar

1 montagem
1 link-me
1 plaquinha de 3 lugar no concurso


Outros(4,5,6...)

1 link-me
1 plaquinha de 4,5,6,... lugar no concurso

2 comentários:

  1. oie, o concurso ja começoou,mais axo q posso te encaixar nele!! Ja te coloquei nos integrantes, vai lá no blog: www.concurssoisamania.blogspot.com e faça a primeiira proova!!

    ResponderExcluir